Motorista caí do veículo e carro desgovernado "colide com veículo de Aspirante da PM"

"O fato ocorreu por volta das 10h nas proximidades do 6º BPM"

O cidadão identificado até o momento pelo apelido de Pepeó, residente no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, vinha conduzindo o seu carro, tipo FIAT 147, quando ao tentar realizar uma conversão a direita, a porta do veículo abriu e o mesmo caiu para o lado de fora.

O carro ficou desgovernado e atingiu frontalmente um outro veículo, tipo Fiat Uno, que estava estacionado, o carro atingido pertence a um Aspirante da Polícia Militar e ficou com a frente parcialmente destruída. No momento em que era atendido pelo Corpo de Bombeiros, Pepeó revelou que havia tomado uma dose, mas que pagaria o prejuízo.

Reincidente:

A pouco mais de trinta dias, este mesmo cidadão (Pepeó) foi visto praticando direção perigosa no bairro João XXIII, em outra ocasião, no referido bairro, o mesmo colidiu lateralmente com um veículo tipo gol, pertencente a um funcionário da Marcenaria Dantas.

Nesse último caso, Pepeó chegou a ser autuado por uma guarnição do transito que estava de serviço. Na ocasião, o mesmo chegou a ser conduzido pelos policiais até a sua residência e como em Caicó não existe um pátio, o veículo, mesmo atrasado e sem condições de transitar com segurança pelas ruas, foi entregue a parentes do mesmo.

Outros detalhes:

Recentemente Pepeó ficou viúvo e tem sido visto com frequência em bares da cidade, o seu problema com álcool voltou a tona a pouco tempo, logo quando a sua esposa descobriu estar doente de câncer,  a mesma faleceu a poucos dias e o mesmo não consegue se conformar.

Comentários

Postagens mais visitadas