Jovem morto pela polícia foi identificado "Bandidos tentaram fugir em uma única moto"

As informações que chegaram agora a pouco ao blog é que o jovem que morreu no confronto de ontem, entre policiais e bandidos, foi identificado como José Pablo do Vale, 18 anos, natural de Mossoró/RN.

Mais detalhes sobre a ocorrência:

Tudo começou quando policiais da cidade de Jardim de Piranhas foram acionados por uma pessoa que notou uma movimentação estranha nas proximidades do Posto Fiscal localizado na entrada de Jardim, ele acreditava ser um assalto e informou aos PMs.

Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos à bala pelos homens que estavam com duas pessoas feitas reféns. Na tentativa de fuga, os meliantes deixaram os reféns e empreenderam fuga pelo mato.

Ao todo, foram quatro elementos envolvidos na ação. Um detalhe inusitado é que no momento da fuga, todos os bandidos tentaram se evadir em uma única moto, tipo broz, que haviam acabado de tomar de assalto do cidadão identificado como Edemir José da Silva, 28 anos, tecelão, natural de Jericó/PB.

Durante a fuga, o jovem José Pablo, que havia sido atingido no confronto, caiu da moto devido os ferimentos, e mesmo sendo socorrido pelos policiais, naquele momento, o mesmo já chegou sem vida no Hospital Regional de Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas