Comandante do 6º BPM de Caicó apresenta plano de segurança para Festa de Santana

|

O comandante da Polícia Militar de Caicó, Coronel Antônio Cipriano de Almeida destacou que a presença policial estará em todos os momentos da Festa de Santana. Centenas de policiais já estão relacionados para participar da Operação Santana. 


Além das barreiras policiais itinerantes com o emprego do Grupo Tático de Combate nas entradas da cidade, policiais serão usados no Complexo Turístico Ilha de Santana e nos locais de movimentação da festa, como Cavalgada, Feirinha de Santana, Praças e pavilhões da festa, além da tradicional Feira de Artesanato do Seridó.

As principais ações da PM serão: coibir som abusivo e desordem, manter a ordem pública, evitar furtos diversos e de veículos, realizar serviço velado nos eventos e monitorá-lo através de câmeras, o uso de bafômetros e detectores de metal, e a vigilância em pontos estratégicos, através do uso de torres montadas. 

Na Ilha de Santana também será montado um Centro de Triagem, para servir de apoio ao atendimento das ocorrências que forem surgindo.

Fonte: Marcos Dantas Foto:Rosivan Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços