Casa do Empresário prepara campanha para receber turistas durante a Festa de Sant´Ana

A Casa do Empresário e as entidades empresariais de Caicó (ACISC, CDL e Sindcomécio) lançam, durante a Festa de Sant´Ana, a campanha “Caicó: Eu Amo Esse Lugar!”.

A iniciativa tem como objetivo profissionalizar o atendimento ao turista, garantindo um acolhimento mais eficiente e organizado e divulgando as potencialidades turísticas da região.

Para tanto, será instalado um Stand, localizado na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente à Catedral de Sant´Ana, entre os dias 21 e 31 de julho, que servirá de ponto de apoio ao turista, com distribuição de mapas da cidade, além de outras informações importantes para as pessoas que visitam Caicó, durante essa época do ano.


Nos principais dias do evento, também serão realizadas blitz educativas e de recepção, com a distribuição de mapas turísticos nas avenidas e entradas da cidade.

A iniciativa da Casa do Empresário entra em consonância com a profissionalização da Festa de Sant´Ana, que recebeu titulo de Patrimônio Imaterial do Brasil concedido pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Um comitê gestor fará todo o planejamento das próximas edições da festa, garantindo a sustentabilidade do evento.

Profissionalização - A Festa de Sant´Ana é um dos eventos sócio-religiosos mais tradicionais do Nordeste e a Casa do Empresário entende que a sua profissionalização é importante para o fortalecimento da economia de Caicó e dos municípios circunvizinhos.

A partir da campanha “Caicó: Eu Amo Esse Lugar!”, os turistas terão a oportunidade de conhecer melhor os pontos turísticos da cidade, além das curiosidades e costumes locais. Servindo de guia para os segmentos de hotelaria e restaurantes da cidade, o mapa, que será distribuído gratuitamente, também será uma excelente vitrine para os empresários que queiram fortalecer e agregar valor à marca.

A equipe da Casa do Empresário vai visitar a classe empresarial de Caicó durante a semana, apresentando a campanha. Efetivando a adesão, as empresas terão uma grande oportunidade de divulgarem seus produtos e serviços aos novos consumidores que chegam à cidade, além de contribuírem para a organização do evento.

Para mais informações sobre a campanha “Caicó: Eu Amo Esse Lugar!”, basta entrar em contato com a Casa do Empresário pelo seguinte telefone: (84) 3421-1638.

Serviço:

Campanha: Caicó: Eu Amo Esse Lugar!
Período: De 21 a 31 de julho, de 2011.
Contato da Casa do Empresário: (84) 3421-1638

Comentários

Postagens mais visitadas