Secretário da Semarh recebe representantes da piscicultura do RN

Os representantes das cooperativas de piscicultores e aquicultores do Rio Grande do Norte foram recebidos pelo secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Robinson Faria na manhã desta quarta-feira (22). Na pauta a reunião, o agradecimento pelo fim dos entraves do setor de piscicultura que há oito anos prejudicam o setor no Estado.

De acordo com a comitiva de piscicultores, o trabalho desenvolvido nas áreas próximas aos reservatórios de água do Estado com a criação de peixes será ampliado com o apoio da gestão atual que em cinco meses, conseguiu solucionar questões técnicas da atividade.

O secretário Robinson Faria reafirmou que irá apoiar os projetos de piscicultura desenvolvidos no Rio Grande do Norte. “Vamos buscar soluções para viabilizar a atividade com benefícios sociais e econômicos para a população”, argumenta Robinson.

Na reunião, os piscicultores também agradeceram o trabalho do diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Comentários

Postagens mais visitadas