Funcionário da Prefeitura comete suicídio

Em menos de um ano esse é o terceiro suicídio registrado em São José do Seridó

O Funcionário da prefeitura de de São José do Seridó, Itamar Tenório Dantas, 51,anos, pois fim a sua própria vida utilizando uma corda. O ASG, vinha enfrentando problemas de depressão e recentemente já havia tentado contra a própria vida.

Desaparecido a alguns dias, Itamar foi encontrado por dois jovens identificados como Solteiro e Jhonatas. O corpo de Itamar estava pendurado por uma corda em uma faveleira (planta nativa da região), nas proximidades de uma cerca de arame farpado.

A vítima trabalha na creche domunicípio e era bastante querido por todos. O corpo de Itamar foi removido pelos Técnicos do ITEP e encaminhado para Caicó para os procedimentos cabíveis, em seguida, o corpo deve ser liberado para o sepultamento.

Foto: Caros Felipe

Comentários

  1. Graça Dantas15 junho, 2011

    É com muita procupação que mais uma vez olho sites e vejo notícias de relatos de suicídio,por várias vezes falei aqui em casa,algo precisa ser feito não podemos achar esses fatos como se nada estivesse acontecendo,mesmo que cada um tenha tido seu motivo particular é necessário que olhemos e nos preocupemos com o fato que estar se tornando corriqueiro,são jovens e idosos.Fatos esses que não vem ocorrendo somente em São José,em muitos lugares do Seridó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas