Principal alvo dos seqüestradores que agiram em Caicó era "Neném"

Foto: Eduardo Dantas

Foto: Cardoso Silva
O Principal alvo dos seqüestradores que agiram na manhã de hoje em Caicó era localizar a pessoa de José Rodrigues da Silva, mais conhecido como "Neném" (foto 3). De acordo com um dos seqüestradores, Neném havia prometido matá-los, e antes que ele agisse, resolveram agir primeiro.

A pessoa seqüestrada trata-se de Francisco de Assis Dantas, agricultor, 45 anos, mais conhecido como Zé Oim (foto 2). Segundo a vítima, que foi resgatada graças a ação rápida da polícia, os acusados matá-lo.


“Eles falaram que iam me amarrar e colocar fogo para me matar. Eu não sei qual foi o motivo, eles colocaram o revolver na minha boca e só falavam que iam me matar, mas se eu não morresse iriam matar o Neném”, disse o agricultor.


Estão detidos nesse momento na delegacia de policia civil os acusados identificados como Welington Santos da Silva, Sebastião Dantas de Lucena (Santos) e José Nazareno Salviano de Oliveira (Foto 1). Após serem ouvidos pelo delegado, devem ser encaminhados ao presídio Pereirão.

O fato foi registrado na Rua Major Lula, 851, nas proximidades do Hospital do Seridó, quando o agricultor estava em um barraco e foi chamado pelos acusados. Ao se aproximar do veículo os acusados apontaram uma arma para a vítima e o mandaram entrar seguindo com destino a São João do Sabugi.

Com os mesmos foram apreendidos gasolina, corda, uma mangueira e munições.

"Neném era o alvo"

Comentários

Postagens mais visitadas