PM é morto pela namorada em Manhuaçu - MG

Um casal jovem morreu na tarde deste sábado, 18, no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. O soldado Wesley Marcos Pires, 22 anos, foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo, disparado pela sua namorada Flaviana Viana Lopes, 25, que após cometer o ato, tirou sua própria vida. 

Essa tragédia aconteceu após discussão do casal. Os vizinhos relataram que ouviram o barulho da briga e um dos vizinhos até chegou a pedir para que os dois acalmassem os ânimos. Nada adiantou. 

Após alguns minutos, barulhos de tiros foram escutados e os populares resolveram acionar a Polícia Militar e o Corpos de Bombeiros. Ao chegarem no local, os militares comprovaram a tragédia. O cenário encontrado no imóvel foi de várias marcas de tiros pela casa, inclusive no chão. 

No momento instantâneo em que a perícia chegou ao apartamento ficou claro que, Flaviana teria pego a arma de Wesley após discussão e alvejado o mesmo com vários disparos. Também, o Soldado teve a mão baleada, indicando que tentou-se defender e tomar a arma.

Comentários

Postagens mais visitadas