Menina tem cabeça decepada em Aracati, Caicoense presenciou o acidente


O Caicoense, Glenyton Nóbrega que se encontra desde a última semana na cidade de Aracati - CE, informou ao blog (Gustavo Nóbrega) que na tarde dessa terça-feira (21) presenciou uma cena que ficará marcada em sua lembrança para o resto de sua vida.

Segundo Glenyton, uma estudante que estava com parte do corpo do lado de fora de um ônibus que transportava estudantes na cidade de Aracatí, não percebeu que o motorista iniciava a locomoção do veículo e teve a sua cabeça decepada.

"O ônibus estava perto do poste e ela não reparou quando o carro começou a sair, ela estava conversando e se despedindo de alguns amigos no momento" Relatou o caicoense.

De acordo com jornais e blogs da região, a jovem tinha apenas 15 anos e morava em uma pequena comunidade rural do município, A mesma foi identificada como Mônica Kelly Santos da Silva, que no momento do ocorrido, conversava com colegas no interior do ônibus.

Em um momento de distração, a vítima colocou a cabeça para fora da janela no momento em que o veículo se deslocava. A cabeça da menina se chocou contra um poste e foi desmembrada do corpo.

O condutor do transporte, Antônio Wanderley do Nascimento, de 49 anos, se apresentou à Polícia e afirmou que não percebeu, no momento da partida, que a menina estava com a cabeça exposta no lado de fora.


Comentários

  1. que deus ajude a familia asuperar tremanda tragedia .

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa inluminar toda a familia dela e der muita força nessa tão difiçio..

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ajude a familia a superar a dor , de perder uma pessoa em um acidente tao cruel , e tbm que deus reserve um lugar mto bom para a menina.

    ResponderExcluir
  4. Que deus ajude a familia a superar a dor, que dê força para que eles possam seguir em frente.que deus reserver um lugar mto bom para a menina , e que isso sirva de aviso e exemplo para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. isso é um coisa muito chocante espero que a familia dessa menina tenha muita força para infrentar essa parte de sua vida que concerteza nao vai ser facil
    e nesse comentario fica meus pesames e minha solidariedade
    que DEUS abençoe essa familia

    ResponderExcluir
  6. essa acedente foi meuto chocante para todo o brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas