Feliz aniversário para minha caçula / Parabéns Perigo!

|


Hoje quem está fazendo 02 aninhos de vida é a minha caçulinha, a pequena Sofia, para os intimos, famosa Perigo! Isso mesmo, eu não errei, o apelido dessa figurinha é realmente "Perigo". 

Sapeca, levada, danada, eita menininha impesteda, ela não para um só minuto.

Mas mesmo diante de suas travessuras (entre elas lavar o meu celular outro dia) é a minha princesinha. Que as outras quatro não fiquem com ciúme, mais a caçula é sempre mais adulada!

Infelizmente hoje estarei de serviço e não poderi passar o dia ao seu lado, mais amanhã tiro o desconto, fique com Deus minha filha e nada de subir no teto do carro para dançar viu!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços