Ex-prefeito de cidade Paraibana morre eletrocutado / Violência do choque apartou os braços da vítima

A tragédia aconteceu na manhã de ontem quando o ex-prefeito de Mãe D´àgua, Sebastião Santana dos Santos, tentava erguer alguns vergalhões. A vítima tinha 78 anos de idade e era conhecido na região por Basto Santana.

A violência do choque foi tão grande que o ex-prefeito teve os dois braços apartados do corpo e uma das pernas completamente queimada. A tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira 22 em São José do Bonfim.

Na residência da vítima funciona uma empresa de comercialização de Lajotas e ultimamente vinha passando por reformas no local. Segundo os familiares, o próprio ex-prefeito, embora com idade avançada, ajudava os trabalhadores nas construções.

De acordo com o vereador Claudenor de Oliveira Santana, que é filho da vítima, por duas vezes a EGNERGISA foi notificada pela família, através de Ofícios, para que realizasse uma OS (ordem de serviço) no local e aumentasse a altura dos fios de alta tensão.

“Esses fios são muito baixos e embora a gente tenha comunicado a eles (ENERGISA), nenhuma resposta foi dada a nossa solicitação”, desabafou o vereador transtornado com o que ocorreu.

Com informações São Bento em Foco



Comentários

Postagens mais visitadas