Estradas vicinais vêm sendo recuperadas em Ouro Branco

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura vem investindo na recuperação das estradas vicinais de Ouro Branco. Com recursos próprios as obras estão bastante adiantadas. “A máquina já concluiu as estradas do Poção, Lages, Timbaúba, Duas Ipueiras e deve terminar nesta segunda-feira a estrada que vai até o Bom Sucesso, divisa com Caicó”, informou o secretário Francisco Dantas.

Com a recuperação dos trechos vicinais na Zona Rural, a iniciativa é de fundamental importância econômica e social, já que cerca de 1.500 pessoas de Ouro Branco residem em comunidades rurais, de acordo com o último censo do IBGE. A prioridade está sendo para as estradas onde o transporte escolar, e os veículos que transportam os agricultores para as feiras livres trafegam.


O trecho que compreende as comunidades Poção, Lages, Timbaúba e Duas Ipueiras é uma espécie de “espinha dorsal” para o deslocamento dos agricultores. E o serviço está sendo realizado principalmente por causa do período de chuva. A máquina está nas estradas vicinais recuperando os trechos mais críticos, para que os agricultores não fiquem sem acesso as propriedades rurais

Comentários

Postagens mais visitadas