Elemento morre em confronto com policiais de Assu e Jucurutu

|

Por volta das 15:30h de ontem (13), dois elementos armados tomaram de assalto uma moto titan de placa NNN 0832 Campo Grande na BR-226 entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar. Segundo informações, o proprietário da moto após ter o veiculo tomado, conseguiu pegar uma carona e avisar o roubo aos policiais da cidade de Jucurutu.

De imediato a central de rádio daquela cidade acionou a policia de Assu, que enviou o GTO (Grupo Tático Operacional) em diligência. Nas imediações de uma comunidade, até o momento identificada por nome de Mutamba, próximo a Mendubim, os policiais se depararam com os elementos que realizaram o assalto e houve uma intensa troca de tiros.

Um dos elementos, identificado como,  César Itamar da Silva, mais conhecido por César do Parati 2000 em Assu, morreu, o outro elemento se evadiu pelo mato e até o momento não foi localizado. Policiais do GTO de Assu, juntamente com a policia de Jucurutu, encontra-se em diligências.

Com César (moroto no confronto) foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Cenas Fortes Clik AQUI!



Com informações do site: Sentinelas do Apodi
Fotos: Focoelho

1 Comentário:

flavia lamonielly karvalho disse...

nao gostei desta inmagem pos e muito picante

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços