Edital do exército oferece 69 vagas para o quadro de formação de oficiais / Só para nível superior

|

O Departamento de Educação e Cultura do Exército lançou edital de concurso com oferta de 69 vagas de nível superior para formação de oficiais do quadro complementar do ano de 2012. As chances são para graduados em Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Informática, Biologia, Espanhol, História, Inglês, Matemática, Português, Pedagogia, Psicologia e Veterinária.

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos que possuam no mínimo 20 anos e no máximo 36. Homens devem ter no mínimo 1,60m de altura, e mulheres, 1,55m. Os interessados devem se inscrever de 25 de julho a 15 de agosto, por meio do endereço www.esfcex.ensino.eb.br. A taxa de participação custa R$ 110. O concurso será composto por prova objetiva (com aplicação no dia 11 de setembro), inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços