Colisão entre moto e caminhão mata pai e filho na RN 015

|

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem na RN - 015, já nas proximidades da Comunidade Primaveram, distante 3km do município de Baraúna. Por volta das 19h40min m caminhão de placa HUL-5426 Mossoró/RN que trafegava no sentindo Baraúna - Mossoró, colidiu violentamente com uma motocicleta de cor azul placa MYD-5953 João Câmara, após desviar de um buraco na pista.

Condutor e garupa da moto morreram no local. As vitimas foram identificadas como Nazareno Marceno de Souza, 52 anos de idade e seu filho identificado apenas como Everton, de apenas 17 anos de idade.

A motocicleta foi arrastada por mais de 25 metros. O senhor Nazareno Macedo ficou preso entre as ferragens da moto. Após o acidente, o motorista do caminhão, que até o momento ainda não foi identificado, evadiu-se do local. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas até o local do acidente e realizaram o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP.








Fotos Cedidas por Thiago, e informações do blog Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços