Apontado como chefe do tráfico de drogas em Parelhas é morto com 04 tiros

|



Um homicídio foi registrado na cidade de Parelhas ontem à noite. Por volta das 21:00 horas a polícia militar recebeu uma ligação de um popular relatando que havia escutado cinco disparos de arma de fogo no bairro boqueirão. As guarnições de serviço se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato. No local a polícia encontrou já sem vida o individuo identificado com Adilson Cleiton Campos do Nascimento, conhecido por Môzinho.

Imediatamente foi feito o isolamento do local e acionado o ITEP, em seguida as guarnições do G.T.O e rádio patrulha, além de alguns policiais que estavam de folga e se apresentarão para ajudar, iniciaram diligências pelos bairros da cidade na tentativa de encontrar algum suspeito. Porém ninguém foi preso.

Os policiais militares informaram a nossa reportagem que ninguém no local soube informar quem teria cometido e como teria ocorrido o crime. O local onde aconteceu o fato é cercado por um matagal e o assassino deve ter chegado e se evadido pelo mato. Alguns suspeitos chegaram a ser abordados, mais nada foi encontrado com os mesmos.

Môzinho era conhecido na área policial por ser apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Parelhas. Ha alguns meses atrás a policia militar conseguiu impedir um outro atentado contra a vida do mesmo, na ocasião dois indivíduos da cidade de santa Luzia-PB foram presos portando uma pistola e afirmaram a polícia que teriam vindo a parelhas para matar Môzinho.

Agora a polícia civil deverá abrir inquérito para investigar o crime, que é de difícil solução, já que a vitima tinha vários inimigos.

Fonte: QTH da Noticia - Video: TV Seridó

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços