3ª CIPM - Serviço de inteligência prende dois irmãos com moto roubada e arma de fogo


Por volta das 14h00minh desta terça-feira (28/06) o serviço de inteligência da 3ª CIPM prendeu no Povoado Cruz, município de Curras Novos, Alcione Fernandes da Silva, 18 anos, natural de Lagoa de Pedra, residente em Parnamirim e seu irmão, Aldair Fernando da Silva de 19 anos, residente no Povoado acima citado.

Com os dois os Policiais apreenderam uma moto Honda 150cc sem placas que foi tomada de assalto em Parnamirim e um revólver calibre 38 com uma munição intacta. 

Os acusados alegam que trocaram a moto num veículo Monza sem saber que era roubada e que não tinham tentado transferir por o Detran está em greve, mas não quiseram dizer onde teriam conseguido a arma. Segundo informações de populares os irmãos estavam tirando fotos com a arma e andavam com freqüência armados pelo o povoado.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e cabe agora a Polícia Civil dar continuidade nas investigações para descobrir se os dois estão envolvidos em outros crimes e se foram eles que realizaram o assalto em Parnamirim.
Fonte: Por Sd PM J. Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas