04 pessoas foram presas na manhã de hoje em São Rafael

Foram presos na manhã de hoje, quatro pessoas acusadas de assalto, entre elas três(03) menores. Dentre os detidos está um velho conhecido da policia de São Rafael, MAGNOS BENTO SOARES, vulgo Aleijado, o mesmo estava aguardando em liberdade a sentença da justiça por crime de furto e nesse momento se encontra detido em uma das celas da DP de São Rafael. 

Já os menores que estavam em companhia do mesmo e participaram do roubo, F.P.S.N , 16 anos; M.C.V, 15 anos e T.B.S.A. com 17 anos de idade, também estão detidos em uma cela aguardando um parecer do Ministério Público.

Eles estão sendo acusados de na manhã de hoje terem praticado um assalto contra a pessoa de FRANCISCO CARLOS DA CUNHA, residente no sítio Carau, Zona rural de São Rafael. A vítima retornava de uma festa foi foi seguido e abordado com violência pelos acusados.

O fato ocorreu próximo ao campo de futebol da cidade. Ainda segundo a vítima, no momento que era espancado, os acusados gritavam mata, mata. Além das agressões físicas, os acusados tomaram sua carteira com uma quantia de aproximadamente 130,00 (cento e trinta reais).

Foto e informações: PM São Rafael


A vítima relatou que acha que o pior não aconteceu graças a um cidadão conhecido como Luís do Carau, que viu todo movimento e decidiu ajudá-lo. assim que Luís chegou ao local os acusados deixaram a vítima agonizando e correram com destino ignorados.

A polícia se preparava para realizar as diligências , no intuito de encontrar os acusados quando um dos acusados compareceu a delegacia de policia, para prestar queixa contra a pessoa de Luís, que segundo ele, teria corrido atrás do mesmo com um facão. mas só que o "Aleijado" não esperava o comunicante estar , juntamente com a vítima, já prestando queixa contra o acusado pela prática de assalto. 

Diante da falta de sorte do "Aleijado" , os policiais deram voz de prisão ao mesmo pelo crime de roubo art 157 $ 2, II.( roubo com agravante pelo concurso de pessoas) onde foi lavrado o respectivo flagrante e já se encontra detido em uma das celas da delegacia de policia de São Rafael, aguardando decisão da Justiça. Já os menores encontram-se detidos em uma cela especial, esperando parecer do 

Na delegacia todos os acusados negaram o fato e não informaram onde estaria a bolsa que tomaram da vítima, mas de acordo com a vítima e com a própria testemunha não restam dúvidas que quem teria praticado o assalto foi o adulto e os três menores.

Detalhe é que o acusado Magnos Bento Soares, já foi preso por prática de furto, onde estava aguardando a audiencia em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas