Sem dinheiro / Formados em 2010, policiais continuarão recebendo como alunos

Parece que a Governadora Rosalba não vem dando a mínima para os funcionários públicos como um todo, o descaso maior está com os policiais militares formados em dezembro do ano passado. O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, e após denuncias, até que tentaram, mas o processo retornou esta semana para a DF pela quinta vez.

Enquanto fica esse jogo de empurra, pais de família que se formaram e abandonaram seus outros empregos (de menor risco) pensando em uma melhora, estão passando por muitas dificuldades e se endividando a cada dia que passa através de empréstimos na tentativa de sanar as dívidas adquiridas.

Comandante geral da PM já deixa entender que o pagamento não será regularizado ainda este mês;

O Cel. Araújo, embora venha tentando garantir que os pagamentos sejam normalizados, o mesmo parece que também já está sem esperanças, prova disso está no seu site, onde o mesmo deixa transparecer nitidamente que este mês não sairá pagamento normal, as respostas do comandante para os que pedem explicações ao mesmo é unificada.

Confiram:
Prezado Soldado Magno, agradeço suas palavras e estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta. 


Prezado Soldado Desesperado, repito mais uma vez, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.


Prezado Juliano, o processo voltou para a DF e nós mandamos de volta para a Sec de Adm, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.


Prezado Carlos, não desanime estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta, ainda esperamos noticias de possibilidade para maio.


As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o númro de protocolo 9690/2011-2

Para comprovar a denuncia, confira a baixo o contra-cheque de um dos, então apelidados, Soldado Aluno.

Comentários

  1. Soldado Aluno ksksks20 maio, 2011

    Só falta agora darem uma cadeia no pm que tá falando a verdade. Eita Rosa veia dura!

    ResponderExcluir
  2. cade o ministério Público que não ver a situação dos policiais, e ainda querem que a categoria não se revolte

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse esses pms ja tinha cruzado os braços

    ResponderExcluir
  4. SE EU FOSSE GUSTAVO NÓBREGA FICAVA ERA "CALADO", POIS COMO LIDERADO DE DR VIVALDO COSTA (O NOBRE DEPUTADO APÓIA A GOVERNADORA), DEVE LEALDADE ÀS SUAS IDEIAS E POSIÇÕES POLÍTICAS.
    É ISSO, GUSTAVÃO MEU LINDO. CUIDADO QUE ESSE POVO NÃO PERDOA. GOSTO MUITO DE VC PRA TE VER NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL COMO OUTROS PM JA PASSARAM NESSA CIDADE-LINDA E AMADA.
    ABRAÇOS FRATERNOS.

    FÁTIMA FERNANDES

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima, obrigado por acessar, mas em relação a deixar de expor a realidade só porque o Papa (que é padrinho de minhas filhas) apoiá a governadora isso eu não faço e nunca fiz, desde o tempo da Rádio Caicó, a verdade deve ser dita, se eu tiver de ser punido por algo assim todos saberão, pois publicarei aqui no blog, alguém tem que falar!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude do nobre policial!

    De acordo Maslow, o homem vive dentro de uma hierarquia das necessidades humanas as quais são imprescindíveis para sua sobrevivência. Dessas hierarquias, gostaria de destacar a necessidade fisiológica que é alimentação, vestimenta etc. Será que este PM´s não precisam de comida? Como será que a família estar sobrevivendo neste momento? Com a palavra o Sr. Coronel Araújo, que age na esperteza da rapousa para escapar da aramardilha do poder e feroz como um leão para atacar. Será que o Coronel vai ter a coragem de atacar o governo cobrando o pagamento destes policiais? Diante mão, oriento a meu amigo que tenha cuidado com essa gente do poder, que todos não passam de maquiavélicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas