Policial da ROCAM de Caicó sofre acidente durante perseguição! Buracos na via foi a principal causa do acidente.

Por volta das 12:15h de hoje (24), os policiais da ROCAM que estavam de serviço na zona norte de Caicó estavam fazendo rondas pelo bairro Samanaú quando avistaram um jovem em uma moto que demonstrou atitude suspeita, ao avistar as motos da polícia. Ao ver as motos, o jovem fez uma manobra evasiva e saiu em disparada.

Nesse momento os policiais sairam em perseguição do mesmo dando ordem de parada, mas o jovem não obedeceu e continuou em fuga. A grande quantidade de buracos provocados pela chuva dificultou a perseguição e em determinado momento, um dos policiais não conseguiu livrar-se de um dos buracos caindo dentro do mesmo.

A queda foi inevitável e o PM sofreu escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula em dois lugares, o SD Kaio foi encaminhado até o Hospital Regional do Seridó (SESP) para atendimento hospitalar.

Mesmo próximos do suspeito, os companheiros de guarnição desistiram da perseguição e retornaram para socorrer o colega. O comandante da guarnição acredita que o condutor da moto que empreendeu fuga, trata-se de um menor de idade que recentemente foi detido, também pela ROCAM, a pouco mais de 02 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas