Mulher de Vidalvo esteve na noite de ontem em Caicó e reconheceu o corpo

Bastante chateada e sem querer comentar o assunto, uma mulher, aparentando ter 25 a 30 anos de idade, esteve na noite de ontem em Caicó acompanhada de mais três pessoas, ambas se deslocaram até o ITEP de Caicó para ver o corpo encontrado na manhã de ontem em Jucurutu.

Acompanhada de um parente de Vidalvo, que já havia reconhecido o corpo, a mesma também fez seu reconhecimento, indaga se era parente, a mesma respondeu que era esposa da vítima.

A mesma veio em um táxi fretado da capital do estado na noite de ontem. As informações é de uma fonte fidedigna do blog que chegou inclusive a conversar com o taxista.

Familiares estavam tentando a liberação do corpo ainda na noite de ontem para poder realizar o sepultamento devido ao avançado estado de putrefação e amenizar o sofrimento da família que em menos de uma semana passa por dois sepultamentos.

Comentários

  1. Parabéns a polícia por ter tirado mais esse de circulação, é menos um nas ruas. A única coisa que dá pena é saber que ainda tem mulher que se enrola com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas