Homem detido pela ROCAM de Caicó comete suicídio

|

O jovem Paraibano, Adriano André Monteiro, de aproximadamente 25 anos, filho de Maria de Lourdes Monteiro, residente no Sítio Acari, município de Vista Serrana/PB, cometeu suicídio por enforcamento na manhã de hoje por volta das 10h00 desta segunda-feira (31), nas proximidades do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó.

O corpo foi encontrado por uma senhora que passava pelo local quando se deparou o sinistro. O jovem amarrou uma corda em uma galha de um pé de agaroba, bem próximo a casa dos pais da sua mulher e pulou de cima do mesmo, o que deve ter ocasionado sua morte em poucos instantes.

Adriano foi preso em Caicó por Policiais da ROCAM na ultima quinta feira quando estava sem capacete e com uma moto que era adulterada.

Quando foi preso Adriano conversou com a nossa reportagem e disse que a moto era do seu cunhado e ele não sabia que a mesma tinha problemas na justiça. Na oportunidade Adriano tambem disse que estava indo para Jardim do Seridó onde iria tentar reatar o seu casamento com uma mulher daquela cidade.

Adriano vivia maritalmente com a pessoa de “Ceiça de Toinho Valete”, com quem tinha um filho e a mesma encontra-se grávida de aproximadamente 7 meses. Segundo o Blog Paulinho Barra Pesada, Ceiça saiu ontem em companhia de filha para encontrar com Adriano na PB, mas como ele já havia saído com destino a Jardim do Seridó, se desencontraram.

Um fato que chama a atenção, é que antes de cometer o suicídio, Adriano riscou o corpo com um objeto cortante para escrever a frase, “Ceiça ti amo”, nos braços e na coxa esquerda. No local havia uma lata de cachaça, um pacote de fumo e um isqueiro (detalhe na foto acima) , o que mostra que o rapaz estava bebendo quando decidiu acabar com a própria vida.

Adriano confirmou que estava brigado com a mulher, e este pode ter sido o motivo do suicidio, o mesmo escreveu o nome da mulher no corpo antes de morrer.

Nota do Blog 

Na quinta-feira quando foi detido pela guarnição da ROCAM, Adriano relatou que estava prestes a perder o filho e se isso acontecesse, o mesmo saberia o que faria. Na hora em que foi detido, o mesmo não portava nenhum documento e estava de posse de uma moto com a placa adulterada e chassi raspado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços