Corpo foi encontrado boiando nas aguas do Rio Mossoró

O Rapaz aparenta ter 1,65cm, entre 35 e 40 anos de idade e encontrava-se bem
 vestido e de botas. No bolso uma carteira de cédulas com 46 reais dentro.
Não portava documentos.

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas aguas do rio Apodi-Mossoró no final da tarde de segunda feira 24 de janeiro de 2011.

O corpo foi localizado por trás do clube carcará no centro da cidade, "Alex Vieira", administrador do clube, localizou o corpo do rapaz no momento em que foi fazer a manutenção de um pequeno barco que fica ancorado ao lado do clube.

O rapaz chamou um grupo de taxista que faz ponto ao lado do clube e imediatamente acionaram o corpo de bombeiros e a delegacia de plantão.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de policia, Itep de mossoró foi ao local fazer os trabalhos de pericia e não encontrou sinais de violência externas no corpo da vitima, que estava vestido com roupa social e de botas, no bolso foi encontrada uma carteira, mas estava sem documentos, havia apenas a importância de 46 reais.

Os peritos acreditam que já faz de 48 horas da morte do rapaz, mas só o exame de necropsia é que determinará quanto tempo da morte do mesmo e o que possa ter ocasionado.

A policia acha pouco provável que tenha acontecido um crime de homicidio e que o mesmo tenha morrido ali, é mais provável que o rapaz tenha sido trazido pelas correntezas do rio mossoró.

Segundo o bacharel Renato Batista, delegado de plantão, não há denuncia de ninguém desaparecido em mossoró com as características do rapaz.


Fonte: GTC de Mossoró

Comentários

Postagens mais visitadas