Wilma de Faria não conseguiu ainda manter Vivaldo na Assembléia

O deputado estadual Raimundo Fernandes retornou à sua vaga na Assembléia Legislativa que era ocupada por Vivaldo Costa (foto).

“Raimundo retornou como tinha combinado comigo. Vou voltar ao banco de reservas, já que sou suplente. É natural”, comentou Vivaldo.

O presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, lamentou a saída de Vivaldo Costa:

“Vivaldo deixa hoje a Assembléia e quem perde com isso é a região do Seridó e o Rio Grande do Norte. Um político honesto que sua única preocupação é lutar pela sua região e seu povo. Mas não tenho dúvida que com sua grande capacidade, o Seridó e o Rio Grande do Norte reconhecerão e lhe conduzirão a esta mesma Casa a partir do próximo ano”, disse Robinson Faria.

A governadora Wilma de Faria se comprometeu com Vivaldo Costa que ele permaneceria na Assembléia Legislativa com a convocação do deputado estadual Lavoisier Maia para a secretaria que era ocupada por Raimundo Fernandes.

Só que Lavoisier anunciou que não deixará a Assembléia.

Fonte: F.Gomes

Comentários

  1. estava lendo sua reportagem sobre Aldenilda Gomes de Araújo Borrelli.
    que foi condenada e fique super intereçado, pois estou procurando uma mulhe com as mesmas caracteristicas que tambem me prejudicou a alguns anos atras.
    desde entao procuro esta mulher e gostaria de conseguir alguma foto desta mulher que foi condenada (Aldenilda Gomes de Araújo Borrelli
    ), para tirar a duvida se sao a mesma pessoa.
    dede já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. email para informação: flavionuncadesisto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas