Rogério reafirma aliança entre PSDB e Democratas

Escândalo com governador Arruda não interfere a coligação estadual

Líder do tucanato estadual, deputado federal Rogério Marinho, reafirmou seu apoio à candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini, durante a entrevista concedida ao Jornal de Hoje (TV Ponta Negra) na tarde desta sexta-feira (12/02). Rogério declarou que o escândalo do “mensalão dos Democratas” foi um fato isolado no Distrito Federal (DF) e, que, portanto, não irá intervir na aliança estadual.

“Os próprios democratas reconheceram o erro e expulsaram Arruda. Claro que um caso de corrupção deve ser punido, mas o partido no âmbito nacional não deve ser martirizado por isso”, declarou o deputado.

Os principais projetos de Rogério também foram pauta da entrevista. Como a Desvinculação das Receitas da União na Educação (DRU), medida que devolve ao MEC R$ 10 bilhões por ano, inserindo 3,5 milhões de crianças na educação básica de qualidade até 2016 e o Metrópole Digital, projeto que contou com a liberação R$ 22 milhões para a UFRN nos últimos três anos e capacita 1200 jovens do ensino médio.

O tucano enfatizou seu pesar pela perda do Secretário Estadual de Educação, Dr. Ruy Pereira. “Um homem que dedicou a vida ao espírito político e que levantava a bandeira da Educação com sabedoria”, lembrou Rogério.
 

Comentários

Postagens mais visitadas