Caicó vai disputar final do Futsal Juvenil no Seridosão



Mesmo diante de tantas dificuldades e indecisões, o futsal juvenil de Caicó mostra que é um time merecedor de está disputando a final. Depois que foram informados que o Seridosão não seria em Caicó, as dificuldades dos atletas começaram.


O prefeito de Caicó Bibi Costa liberou o transporte, mas negou as diárias dos motoristas, bem como informou que não poderia pagar as inscrições dos atletas. A partir as esperanças de jogo dos jovens começou a ser abalada.

Mas graças á uma luz no fim do túnel, os atletas foram salvos, o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano fez uma cota com os amigos e conseguiu o dinheiro das inscrições de todos os times da cidade que estão participando do evento.

Já o deputado estadual Vivaldo Costa, também fez sua parte e sozinho vem arcando com as despesas de diárias dos três motoristas que transportam os atletas Caicoenses que estão participando da competição.



Desde já o blog dá os parabéns a Roberto Germano e seus amigos, como também ao deputado Vivaldo Costa, que juntos estão viabilizando a participação de nossa Caicó no maior evento esportivo do interior do estado, Seridosão.

Nota do Blog:

O prefeito Bibi também merece ser parabenizado por estar liberando o meio de transporte dos atletas, porém com menos ênfase, já que o mesmo tem como papel de prefeito apoiar a nossa juventude, e não ficar alegando que “estamos em crise”.

Afinal, quanto é que Caicó recebe mesmo para investir no esporte?


Comentários

  1. É uma vergonha essa ajuda que a prefeitura de Caicó está dando aos times de seu município para disputar o Seridosão em São José do Seridó, cidade bem pertinho de Caicó.
    Parabéns as prefeituras de Carnaúba dos Dantas, Parelhas e principalmente Santana do Matos. Ajudar é um dever, questionar sem nexo é um defeito.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha essa imprensa de caicó... Quem tá pagando o transporte não é o prefeito, mas sim, a prefeitura municipal de caicó. Até quando essa imprensa de caicó vai continuar a dizer que quem faz as coisas é o prefeito, quando na realidade ele é apenas um gerente que é colocado lá. Quem paga tudo o que é feito, somos nós contribuintes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas