A vida do político está associada a sua reputação
Algumas pessoas sempre comentam o porquê de alguns políticos terem simplesmente sumido, outras o porquê determinado candidato esta sempre a frente das decisões ou determinado grupo político, ou simplesmente o motivo de um nome tão bom não decolar.
É bem simples, para descobrir as respostas destes questionamentos é necessário que as pessoas não esqueçam de avaliar qual a historia daquele político, quais os acontecimentos recentes que o levaram ao sumiço ou ao apogeu.
A vida de um político está associada a sua reputação, a imagem é construída ou destruída pelo marketing, no Rio Grande do Norte, por exemplo, nomes como o de Dinarte Mariz, ainda ecoa nos ares do Seridó, do mesmo jeito acontece com o nome de Aluizio Alves, que ainda é tratado nas rodas políticas.
Em fim, para concluir o meu raciocínio sobre que a vida do político está associada a sua reputação, tiremos como exemplo a eleição do ano de 2000, onde a vida política de um dos desbravadores ao governo do estado simplesmente entrou no esquecimento.
Após a divulgação de noticias e notas divulgadas na imprensa, a reputação do candidato caiu drasticamente e nem mesmo a sua maioria superior de prefeitos aliados foi capaz de reverter a sua derrota política logo no primeiro turno.
Atualmente, o nome de tal candidato tenta ser levantado perante a população, mas na política;
“Quem levanta defunto é para se assombrar com ele”.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!