Partidos de Jardim do Seridó tem contas desaprovadas

  
O juiz da 23ª Zona Eleitoral, Flávio César Barbalho de Melo julgou as prestações de contas do exercício de 2008 de vários partidos de Jardim do Seridó. Pelo menos os dois principais partidos que se enfrentaram nas urnas do ano passado tiveram suas documentações julgadas desaprovadas.

Na lista, o PMDB do prefeito padre Jocimar Dantas, o PSB, sigla a qual era filiado o ex-prefeito Edimar Medeiros e o PDT do vice-prefeito Patrício Júnior. A Unidade Técnica e o Ministério Público também deram parecer pela desaprovação das contas.

Quem também figura na lista dos desaprovados é o PHS e o PT, que disputaram a eleição com candidatos a Câmara Municipal, mas não conseguiram eleger nenhum representante.

O principal motivo na maioria dos casos foi a ausência da relação de contas bancárias, que descumpre o art. 4º da Res. TSE 21.841/04.

Os partidos que tiveram suas contas aprovadas até agora em Jardim do Seridó foram: o PTB do ex-vice-prefeito José da Noite e o PP dos vereadores Zé Dantas e Iron Júnior.
  

Comentários

Postagens mais visitadas