Wilma e ministro dos Transportes visitam obras da BR-101 no RN

  
A governadora Wilma de Faria recebe nesta sexta-feira (16) o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para visita às obras de duplicação da BR-101 e às obras de recuperação da BR-101 Norte, que vai até Touros, no litoral Norte do Estado. A primeira visita está marcada para as 9h e o trecho a ser visitado é o que liga Parnamirim a São José de Mipibu, municípios da Grande Natal.

Ao todo, a obra de duplicação da BR-101 no Rio Grande do Norte possui 81,4 quilômetros entre a saída de Natal e a divisa com a Paraíba. O custo total da obra no Estado é de R$ 303,7 milhões. Todo o trecho deve ser concluído até o fim de 2010. “A duplicação da BR-101 é um dos maiores frutos da parceria entre o nosso Governo e o do presidente Lula”, destacou a governadora Wilma de Faria.

Orçada em R$ 1,5 bilhão, a duplicação da BR-101 no Nordeste possui extensão de 335,7 quilômetros, divididos em oitos lotes, sendo dois no Rio Grande do Norte. Quando concluída, a obra permitirá que todo o trecho entre Natal e a divisa com Alagoas, seja duplicado. Além da duplicação, a obra inclui a implantação de passarelas para pedestres, pontes e viadutos.
  

Comentários

Postagens mais visitadas