UERN abre inscrições para Mestrado

  
A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN – está com inscrições  abertas para seleção no Mestrado em Ciência da Computação. As inscrições vão prosseguir até o dia 30 de novembro. E o resultado da seleção será divulgado dia 18 de dezembro deste ano.

De acordo com a professora Cláudia Ribeiro, coordenadora do Mestrado, poderão se inscrever egressos e concluintes de cursos de graduação plena da área de Computação, Informática, Matemática, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou de Telecomunicações. As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio assinado pelo candidato.

No ato da inscrição os candidatos devem uma foto 3x4 (colada no formulário de inscrição); cópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor com comprovantes da última eleição; certificado de quitação do serviço militar (sexo masculino); do diploma de graduação obtido em curso de duração plena, devidamente registrado, ou comprovante que o substitua (concluintes podem enviar declaração do órgão competente); cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação; currículo Lattes, com documentação comprobatória (inclusive publicações, participação em projetos, conhecimento de língua inglesa e POSCOMP - caso o tenha realizado).

Também é exigida a declaração de liberação caso tenha vínculo empregatício (caso vinculado a uma IES, declaração atestando a inclusão do candidato no Programa Institucional de Capacitação); e (duas) cartas de recomendação em formulário específico, de professores ou pesquisadores com quem tenha estudado ou trabalhado.

A documentação deverá ser enviada, dentro do período de inscrições, para um dos seguintes endereços: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN - Coordenação do Mestrado em Ciência da Computação BR 110 - Km 46 - Bairro Costa e Silva - Campus Central - 59.625-620 Mossoró - RN - (84) 3315-2196; ou Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA - Coordenação do Mestrado em Ciência da Computação - BR 110 - Km 47 - Bairro Costa e Silva - Campus Central - 59.625-900 Mossoró - RN (84) 3315-1792.
  

Comentários

Postagens mais visitadas