Projeto de Cargos, Carreira e Salários é aprovado pela Câmara de Caicó

|

  
Na sessão desta quarta-feira (14) da Câmara Municipal de Caicó foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Nº. 067/2009 de autoria do Poder Executivo Municipal onde cria o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos funcionários públicos municipais.


O projeto foi aprovado na sua totalidade e apesar de ter sido apresentado quinze emendas, mas apenas quatro foram colocadas em votação do plenário, três foram derrubadas e apenas uma que muda a nomenclatura de um dos cargos que foi aprovada. As demais foram retiradas pelos seus autores.

O clima ficou tenso, principalmente por parte do plenário que encheu as dependências do legislativo municipal e foi formado principalmente por funcionários públicos municipais, principal interessado na discussão da sessão.

O Projeto terá sua redação final encaminhado para a próxima sessão da Câmara de Caicó que após votação será encaminhado para o Prefeito Bibi Costa, que terá quinze dias para sancionar o Projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços