Polêmica / Blog inicia enquete sobre plebiscito / Você é a favor da mudança de nome da Avenida Seridó para Dom Manuel Tavares?

    
O vereador Leleu Fontes (PDT) encaminhou nesta segunda-feira (19), Projeto de Lei, para que o Poder Executivo convoque um plebiscito popular com o objetivo dos cidadãos Caicoenses responderiam se concordavam com a mudança de nome da Avenida Seridó para Dom Manuel Tavares.

De acordo com o vereador, Dom Manuel Tavares é uma pessoa que merece uma grande homenagem na cidade. Leleu lembrou a defesa intransigente de Dom Manuel Tavares aos perseguidos pelo regime militar nas décadas de 60 e 70, além da ampla defesa da liberdade de expressão promovida na Emissora de Educação Rural de Caicó.

No seu discurso na tribuna, Leleu afirmou que o referendo proporciona a “possibilidade dos caicoenses fazerem a escolha”.

Diante de tal polêmica, o nosso blog se antecipa e solta no ar a enquete que faz a seguinte pergunta:

Você é a favor da mudança de nome da Avenida Seridó para Dom Manuel Tavares?

Sim / Não / Não Sabe

Participem e deixem sua opinião, a enquete fica ao lado direito da tela.


Comentários

  1. Rafael Medeiros20 outubro, 2009

    “Leleu é realmente um desbravador, mas eu acho que do mesmo jeito que Dom Manuel Tavares fez uma defesa intransigente aos perseguidos pelo regime militar, nada mais justo do que o vereador prometer sentar-se numa coroa de frade caso o resultado do plebiscito seja aprovado, seria uma forma justa de mostrar a luta do vereador para prestar tão singela e justa homenagem.”

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que é muita falta do que fazer em Caicó. cad?e o presidente do legislativo para moralizar isso?

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o nome de rua mudado, mas o nome de Caicó, HORROROSO! Devia VOLTAR ao que era , VILA DO PRÍNCIPE, LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ô povo sem ideias, nam!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas