Mais de 700 inscritos na I Meia Maratona de Natal

Mais de 700 inscrições foram realizadas para a I Meia Maratona de Natal, que será realizada no próximo dia 22 de novembro, com percurso que inclui largada no Campus Universitário e continuação pela Avenida Engenheiro Roberto Freire/Via Costeira e chegada na Ponte de Todos/Forte dos Reis Magos.

O número de inscrições feitas até agora representa cerca de 15% da quantidade máxima pretendida pelos organizadores do evento, que são 5 mil inscritos.

A I Meia Maratona de Natal terá dois percursos. O mais longo, de 21 quilômetros, se destina a atletas de nível nacional e corredores profissionais que costumam participar de provas esportivas em vários estados e competirão pelos melhores prêmios e reconhecimento esportivo.

O segundo percurso terá apenas 5km, o Fast Runner, e será programado para transformar o evento numa grande festa, com participação de famílias inteiras e atletas amadores que costumam correr apenas por lazer. Para a Fast Runner são aceitas inscrições de atletas com 16 anos em diante.

As inscrições estão sendo feitas através do site: www.meiamaratonadenatal.com.br. A organização da maratona é da empresa Unika Eventos, com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Emprotur e Secretaria de Esportes; Prefeitura do Natal e Confederação Brasileira de Atletismo.


CALENDÁRIO

Data da corrida: 22 de novembro de 2009

Inscrições: até 12 de novembro de 2009 pelo site www.meiamaratonadenatal.com.br

Limite de atletas participantes: 5000 atletas.

Participação Meia Maratona: Atletas acima de 18 anos completos até a data do evento.

Participação Fast Runner: Atletas acima de 16 anos completos até a data do evento.

Prova: MEIA MARATONA

Distância: 21.097 metros
Chegada: Ponte de Todos - Praia do Forte – Natal - RN

Prova: 5 KM

Distância: 5.000 metros
Chegada: Ponte de Todos - Praia do forte – Natal – RN

Comentários

Postagens mais visitadas