Homicida está preso e diz que matou por ciúmes

|

  
Um fato que chocou a população caicoense na manhã de hoje foi o assassinato de Josimar Barbosa,37 anos, residente no bairro João XXII, que trabalhava como cortador de pedras. Josimar foi assassinado por Hildebrando Ferreira, 42 anos, natural de Serra Negra do Norte, (foto).

Preso após o crime, Hildebrando que estava embriagado disse a policia que matou por que a vítima passou a ter um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, e isso lhe causava ciúmes.

Segundo populares que estavam no local, Hildebrando estava separado já algum tempo mas não se conformava com a separação. Questionado sobre quantas cutiladas havia deferido contra a vítima, o acusado disse que não lembrava, mais havia sido muitas.

Na realidade, a furia de Hildebrando foi tão forte, que as facadas deferida pelo mesmo deixou a vítima com as visceras a mostra, uma imagem que chocou os presentes no local do crime. A polícia trabalha em crime passional, ou seja, motivado por ciúmes de ordem conjugal.

Fotos da vítima em matéria anterior.

2 comentários:

Mariana disse...

esse covarde inutil tirou a vida de um trabalhador, mas a justiça deve ser feita e se Deus quisar ele vai pagar por tudo que fez

Maria Antonia disse...

Confieis o pai em tua santa justiça, pois a dos homens nunca a de prevalecer

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços