Henrique janta com Lula e Dilma e festeja aliança PT – PMDB (Como é que fica Garibaldi nessa história?)



Enquanto em Natal a reunião da Unidade Potiguar com a governadora Wilma era cancelada, em Brasilia a conversa era boa entre Henrique, Lula e Dilma, que comemoravam o começo de uma aliança nacional entre o PT e PMDB.

O jantar ocorreu no Palácio da Alvorada, e quem não esta gostando nada dessa história é o senador Garibaldi que devido a fidelidade partidária poderá ficar numa posição incomoda tendo que deixar de lado a candidatura da Rosa.
  

Comentários

  1. Gustavo, faça o seguinte: lance o plebiscito que estou sugerindo, já que Leleu quer plebiscito em Caicó!

    Pegar a Unidade de Saúde da Família do centro e homenagear alguém da saúde : seu Chico Pedro que foi o "médico, dentista, enfermeiro" dos caicoenses antigamente e sempre no centro de Caicó.

    Aproveitar os quiosques da ilha que foram feitos com dinheiro público e levar a bebedeira para lá e transformar aqueles circos que fizeram na praça José Augusto em feira de artesanato, de livros e de apresentações culturais. Bebedeira em frente a colégio e as casas de gente idosa é crime!!!!

    Transformar o antigo "chiqueiro do doutor" em nome de gente que trabalhou em saúde, pois Santa Costa já tem um conjunto em seu nome e isso é oportunismo. Tem outros cidadãos em Caicó que não são filhos de dona Santa. Não são só o suplente Vivaldo e o prefeito que são gente. Agora sem papas na língua, publique isso e fale amanhã no programa do papa que aí eu digo que vc faz o que quer!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas