Henrique confirma encontro entre Lula e o PMDB para o dia 21

  
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a cúpula nacional do PMDB vão se encontrar para selar o pré-acordo em torno da candidatura da ministra Dilma Rousseff na próxima quarta-feira (21).

A confirmação da data foi dada agora há pouco pelo deputado federal e líder da bancada do PMDB na Câmara, Henrique Alves, através de sua página no Twitter.

Os peemedebistas devem sair do encontro com a vaga do vice na chapa governista. O principal nome do partido para figurar nela é o presidente da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP).

O setor do partido que apóia o presidente Lula tem atuado de forma a apressar a formalização do pré-acordo e a vaga de vice. Um dos objetivos é tentar conter, em alguns estados, os setores do PMDB que não querem reproduzir em nível local o arco de alianças que deve apoiar Dilma Rousseff para a presidência.

Esse é o caso do próprio Henrique Alves, que briga com o senador Garibaldi Filho para definir se o partido vai estar ao lado do candidato do governo Wilma ou da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), a pré-candidata do DEM/PSDB.,
  

Comentários

  1. jose medeiros16 outubro, 2009

    Quero ver como é que vai ficar a situação de garibaldi agora, pois a verticalização ainda existe

    ResponderExcluir
  2. Mria Jernandes16 outubro, 2009

    Acho que a posição de hHenrique é de envergonhar os Peemedebistas, ele tá esquecendo do nosso verdadeiro lider, que é o senador Garibaldi

    ResponderExcluir
  3. ficou legal o blogger..

    quando der visite o meu

    deixe recados.

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas