Goianinha ganha unidade da Farmácia de Todos e viatura policial nesta quarta-feira

|

  
A governadora Wilma de Faria inaugura nesta quarta-feira (21), em Goianinha, município da região Agreste do Estado, uma unidade do programa Farmácia de Todos e entrega uma viatura ao destacamento da Polícia Militar naquela cidade e uma nova ambulância. A inauguração da Farmácia e a entrega dos veículos serão feitas na avenida Vigário Antônio Montenegro, no centro da cidade, às 9h.

Segundo o coordenador do programa Farmácia de Todos, Sócrates Egito, além da unidade de Goianinha, também já estão prontas as farmácias de Nísia Floresta, São José de Mipibu e Parnamirim.

Ainda de acordo com Sócrates Egito, em Goianinha, a Farmácia de Todos está preparada para atender uma média de 200 pessoas por semana – ou 1.000 ao mês. Em todas as unidades do programa são comercializados 120 tipos de medicamentos. Os preços saem 50% mais baratos do que aqueles vendidos na rede particular de drogarias.

O Estado conta hoje com 36 unidades registradas e até o momento já passaram por essas unidades, em cinco anos e meio de existência do programa, segundo o seu coordenador, mais de 1,5 milhão de pessoas.

Viatura – Já a viatura policial a ser entregue para reforçar o policiamento ostensivo no município, integra o conjunto de mais de 500 viaturas, entre locadas e adquiridas pelo Governo do Estado, para contemplar todas as regiões do Estado e seus municípios. Também estão em formação mais de 600 novos policiais que vão se integrar ao efetivo militar já existente em todo o Rio Grande do Norte
  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços