Comércio caicoense faz balanço positio em relação ao Dia das Crianças

  
A data 12 de outubro foi mais uma vez comemorada pelos empresários de Caicó. O Dia das Crianças movimentou a economia e superou os números de 2008. Mesmo com o avanço das compras on-line e com a notícia de crise, o consumidor privilegiou as lojas da cidade.

O comerciante Edilson Junior, da loja EDISOM, se disse satisfeito com o fluxo de vendas deste ano. Para ele o que chamou a atenção foi a procura por eletrônicos e games. “Trabalhamos com diversos brinquedos, porém o que mais vendemos foi o PlayStation 2”, comentou Edílson.

O mês de outubro também foi de inauguração para duas novas lojas de brinquedos em Caicó. A empresária da Alegra Brinquedos, Patrícia Melo, disse ter estipulado um teto de vendas para o primeiro ano do empreendimento. “Não atingimos o teto estipulado, mas chegamos perto. Ficamos surpresos com as vendas do dia 12, apesar do feriado”, comentou Patrícia.

Para vários empresários, as coleções mais venderam foram a da Barbie, para as meninas, e a do Ben 10, para os meninos. Para a vendedora Anailza Dantas, da nova loja Papel e Brinquedo, os itens mais procurados foram os patins e o laptop infantil. “Superamos as expectativas de venda”, comemorou Anailza.
  

Comentários

Postagens mais visitadas