Analista / “Candidatura de Gilberto é para não Matar Nildson e Zé Maria”

    
Certo analista político de Caicó comentou na manhã de hoje em frente ao barraco de Valdemar (onde o zum-zum-zum corre solto) que esse lançamento de candidatura de Gilberto Costa (atual vice) é para não Mattar Nildson e Zé Maria.


Segundo o analista, o nome de qualquer político do sistema de Vivaldo e Bibi Costa, que venha por ventura disputar uma eleição para prefeito contra Roberto Germano é o mesmo que cancelar uma partida por WO.

Segundo o “sábio” analista, o lançamento precoce do nome de Gilberto Costa não passa de uma maneira de proteger os afilhados políticos de Vivaldo Costa e João Maia (Nildson e Zé Maria) para não morrerem na cruz.

Nota do Blog:

Falar a verdade é preciso, uma disputa contra Roberto Germano rumo à prefeitura municipal é realmente um páreo duro, mas, se Roberto é realmente tão forte, será que ele não poderia ter ganhado a última eleição?

E antes que digam que o mesmo perdeu por causa da máquina e falta de estrutura. Digo o seguinte, será que ele terá a estrutura e a máquina no próximo pleito?

Há!

Ele continua na oposição...

E se ta na oposição não tem a máquina, se não tem a máquina não tem estrutura e se não tem estrutura não é tão forte.

Mas espere aí!

Ele tinha a estrutura e a máquina em 2001 (já que era prefeito) e mesmo assim não conseguiu firmar o seu nome para disputar uma reeleição, e se ele não conseguiu, significa duas coisas;

Ou Bibi foi candidato de imposição ou então Roberto não é tão forte assim como se pensa.

Será que esse analista está mesmo certo ou será que eu estou apenas querendo dar mais corda a  “Nostradamus”.
   

Comentários

  1. larga de ser babão, Gustavo.
    Roberto tá forte sim, tanto é que é o único com cacife político pra enfrentar quem tem a "máquina" na mão.
    se vai ganhar são outros quinhentos mil ou 01 milhão de reais motivos.
    em 2001 ele foi enganado pelo canto da sereia e dizem as más linguas, com mais coisas entre o céu e a terra.
    mas que o nome dele tá concorrendo frte, isso tá.
    Ass. Vicente Farias-Caicó

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vicente, acredito que você não leu corretamente o que escrevi, pois em minha opnião abri a nota da seguinte forma "Falar a verdade é preciso, uma disputa contra Roberto Germano rumo à prefeitura municipal é realmente um páreo duro" mas como você mesmo falou e confirma a minha tese "se vai ganhar são outros quinhentos mil ou 01 milhão de reais motivos." Mas o que eu quero ou quiz diser é o seguinte, qualquer pessoa que tenha a máquina ao seu lado é capaz de enfrentar Roberto sim, e não existe essa questão de prefeito de férias.

    ResponderExcluir
  3. esse vicente deve ser um verdadeiro puxa saco de Roberto, pois na condição de prefeito só um fraco deixaria outro concorrer no seu lugar

    ResponderExcluir
  4. As coisas para o bacurau do paraguai não andam bem, tá pior que a du suplente vivaldo que pelo menos conseguiu uma bocada de continuar na assembleia. já roberto esta caminhando para a sua quarta derrota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas