Produtora da Fundação José Augusto explica motivo do atraso

Tatiane Fernandes, produtora cultural da Fundação José Augusto, encaminhou esclarecimento a respeito do não pagamento referente ao Auto de Sant'Ana.

Informou que o processo de pagamento está em sua fase final.

Esclareceu que após toda a tramitação burocrática, chegou ao último passo.

"Infelizmente a Receita Federal insiste em exigir da Fundação José Augusto o pagamento de uma dívida indevida e isso acarreta outras mazelas. A ordem bancária está esperando a atitude de pessoas que certamente tomaram conhecimento da brilhante realização do Auto de Sant'Ana 2009", disse a produtora.

São pessoas do setor de planejamento, segundo Tatiane e de gerenciamentos muito superiores aos poderes da Fundação José Augusto.

"Peço a Maguia (Francisco das Chagas) que reconsidere a informação de descaso, pelo menos no que coloca todos da Fundação José Augusto e a própria instituição em xeque. Existem profissionais ali que merecem respeito e acho que esta é uma via única, onde todos nós precisamos levantar a bandeira para que esta seja a instituição que represente com dignidade a produção e o talento potiguar através de uma gestão digna de sua cultura", declarou Tatiane Fernandes.

Fonte: F.Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas