Preso jovem considerado um dos maiores traficantes de Currais Novos

|




Policiais rodoviários federais prenderam no início da tarde de hoje (16) Anderson Luis Alves da Silva, 20 anos, considerado um dos maiores traficantes de Currais Novos. A prisão aconteceu no Km 1 da BR-427, em Currais Novos, quando o jovem voltava para a cidade vindo de Caicó com uma pedra de cerca de 50g de crack.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF/RN, por volta das 12h10, Anderson Luis, dentro do táxi, visualizou os policiais rodoviários federais e pediu para o veículo parar jogando, em seguida, um pacote no mato.

Em seguida, Anderson Luis foi abordado e, ao ser perguntado qual seria o material que teria descartado, disse ser um lenço. Não acreditando na justificativa do jovem, os policiais vasculharam a área e encontraram uma pedra de crack de cerca de 50 g.

Levado para a Delegacia de Polícia de Currais Novos, Anderson Luis foi identificado como um dos maiores traficantes da cidade e deve ficar detido até o julgamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços