Por falta de pagamentos, empresa JAPAR anuncia recisão de contrato em Jardim do Seridó

|



A empresa Japar, que ganhou a licitação para prestar o serviço de limpeza pública no município de Jardim do Seridó, através do seu advogado, confirmou ontem na sessão da câmara municipal, o pedido de rescisão de contrato com a administração municipal.
Conforme declarações do representante da empresa, que foi convidada a prestar esclarecimentos na casa legislativa, o motivo do pedido de rescisão é proveniente da falta de pagamento por parte da prefeitura a empresa, o que a deixa impossibilitada de cumprir com seus deveres junto aos seus funcionários e fornecedores.
Um outro ponto bem interessante, foi que o representante da empresa não respondeu a pergunta do vereador da oposição, Iron Júnior, ao ser questionado sobre os valores dos contratos, já que o contrato inicial era de aproximadamente 48 mil, e foi reduzida para 41 mil, mas em contra partida foram agregados mais dois contratos, o que eleva o valor do serviço prestado pra mais de 60 mil reais.
O presidente da casa, Gilberto Valdeger, sugeriu uma reunião com toda a bancada da oposição para analise dos documentos, e posteriormente será feita uma reunião interna com o representante da empresa, que se prontificou em participar para ajudar a esclarecer todos os pontos de duvidas dos vereadores, que depois será divulgado em plenária da sessão da próxima terça-feira.
Do Blog de Paulinho Barra Pesada

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços