Marcada a data da retomada do projeto Prefeitura nos Bairros

A retomada do projeto Prefeitura nos Bairros já tem data marcada. Será na próxima sexta-feira (02), no bairro de Boa Passagem.

A exemplo da primeira edição deste ano, realizada no bairro Walfredo Gurgel,estarão reunidas todas as secretarias com uma estrutura adaptada para a formação de uma espécie de gabinete popular.

A secretaria de infraestrutura, por exemplo, estará com todo o seu maquinário pesado limpado as ruas, colocando pedra mole na operação tapa-buracos, realizando o trabalho de podação, entre outros serviços.

Para o Prefeito Bibi Costa esse projeto é mais um canal de aproximação entre o governo e a população. “As pessoas sabem dizer o que o governo precisa fazer para melhorar a vida delas. E é isso que vamos fazer ouvir as pessoas e encaminhar as solicitações. Um governo democrático que busca a justiça abre espaço para a participação dos cidadãos,” disse Bibi.

Na oportunidade serão inaugurados os novos quiosques de alimentação para ser entregues aos donos de trailers que comercializavam seus produtos em torno do terreno da antiga lavanderia pública.

Comentários

Postagens mais visitadas