João Maia não concorda com Henrique Alves

|

O deputado federal João Maia (PR) não concorda com o posicionamento exposto pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) sobre a decisão da Unidade Potiguar para eleição de 2010, em que o grupo definiu que lançará apenas um candidato na base governista à sucessão de Wilma de Faria. Nesta sexta-feira (18), João Maia afirmou que o ideal seria o lançamento de mais nomes para a disputa do Governo do Estado.

Presente ao evento em comemoração aos 30 anos de vida pública de José Agripino (DEM), João Maia afirmou que tem uma grande afinidade com o senador do DEM e que admira o primo pela postura franca com que faz política. Apesar de estarem em lados opostos, João Maia lembrou que os dois estiveram unidos na eleição de Natal e a parceria pode não estar encerrada. Quando questionado se poderia estar ao lado do democrata em 2010, o presidente do PR despistou. “Não sei”, disse, rindo, João Maia.

Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços