Henrique revela os critérios que serão adotados para a escolha do candidato de consenso em dezembro

|

O Líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves foi o entrevistado no Jornal da 96 FM na manhã desta quarta-feira (16). Henrique, que também recebeu a missão de conseguir atrair o senador Garibaldi Filho (PMDB) para a Unidade Potiguar, acabou revelando alguns critérios que ficaram acordados para a escolha consensual do nome que receberá o apoio do grupo e da governadora Wilma de Faria.

De acordo com as informações do deputado, os próximos passos da Unidade Potiguar serão decididos em comum acordo com os governadoráveis Robinson Faria (PMN), João Maia (PR) e também Iberê Ferreira de Souza (PSB). Ainda ficou acordado que apenas um deles será o escolhido da base aliada e os outros dois darão apoio.

Na opinião de Henrique, não acontecerá mais disputas internas entre os governadoráveis e a união irá permanecer no grupo governista.


"A Unidade Potiguar agora se amplia. Não haverá mais aquela frieza, aquele distanciamento entre os pré-candidatos", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços