Governadora visitará Adutora do Alto Oeste nesta sexta-feira

|




A governadora Wilma de Faria lança amanhã (25) em Pau dos Ferros, no Largo da Cultura, em Pau dos Ferros,  o programa de mobilização para o uso responsável da água da maior obra de recursos hídricos do Rio Grande do Norte, a adutora Alto Oeste. A governadora, que estará acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, abrirá o evento às 9h.
O sistema adutor do Alto Oeste será o maior do Estado, com 367 quilômetros de extensão. Quando concluído, beneficiará 26 municípios e 65 comunidades rurais. O projeto está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e tem previsão para ser finalizado num prazo de 18 meses. Os investimentos são da ordem de R$ 128 milhões.
Um comboio, formado por 20 carretas e mais duas viaturas, chega amanhã ao Alto Oeste transportando os canos que serão utilizados no maior sistema adutor do Rio Grande do Norte. O comboio partiu de Parnamirim na manhã desta quinta-feira (24) para a região, onde será construída a obra. Os equipamentos chegam ao município de Pau dos Ferros na manhã desta sexta-feira (25). 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços