Deputado Vivaldo anuncia reforma do Senador Guerra e construção de Ginásio Poliesportivo no EEJA

  
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR), confirmou hoje, terça-feira, 29 de setembro, em seu programa diário aqui na Rádio Caicó AM, que o Secretário de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Ruy Pereira dos Santos, lhe comunicou que a Escola Senador Guerra vai passar por uma reforma completa, e num segundo momento, a Escola Estadual Joaquim Apolinar.

Para o Senador Guerra, o Papa Jerimum, disse que existem recursos da ordem de pouco mais de 400 mil reais, garantidos.

Um pequeno problema que está sendo solucionado é a sessão do terreno da escola por parte do município, uma vez que este é o dono, para o Estado.

“Isso está sendo agilizado pelo prefeito Bibi Costa, que vai formalizar um termo de comodato por um período de 20 anos, tempo que o Governo do Estado, deterá os direitos sobre o terreno”, afirma.

Paralelo a isso, o prefeito confirmou que nas próximas semanas, vai encaminhar à Câmara Municipal, um Projeto de Lei, aonde o Município, faz a doação do local para o Governo do Estado.

A outra escola que vai passar por uma reforma, e ampliação é o Joaquim Apolinar. O EEJA terá a construção de um ginásio poli – esportivo, existe a perspectiva de que ali seja instalado um curso profissionalizante.

O deputado Vivaldo Costa, ainda confirmou ter recebido a confirmação do Secretário de Educação Ruy Pereira, a cerca das reformas no CEJA e na EECCAM. "Ambas, receberão melhorias”, disse.

Recentemente na Assembléia Legislativa, o Papa Jerimum, solicitou do Governo do Estado, a reforma das escolas mencionadas, pois estavam se deteriorando com ação do tempo.

Por: Sidney Silva

Nota do Blog:


Finalmente os pleitos do deputado Vivaldo começam a sair do papel, resta saber se haverá continuidade, tendo em vista que muitos dos  secretários Wilmistas também estão visando uma cadeira na AL e não demonstram interesse em atender os pleitos de seus futuros concorrentes.

Comentários

  1. Olá Gustavo tudo bem rapaz?

    Sou Wallace do Blog do Wallace

    wsantacruz.blogspot.com

    Prazer em reve-lo por aki na net novamente!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas