Como Fábio Faria, Vivaldo também reconhece força de Henrique para aglutinar todos como candidato ao Governo

|

Ao comentar as declarações do deputado Fábio Faria (PMN), feitas ao Correio da Tarde, onde admite que uma candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do Estado seria capaz de unir os partidos aliados de Lula no Rio Grande do Norte, o deputado Vivaldo Costa (PR), histórico adversário do peemedebista no Seridó, reconheceu a influência e liderança de Henrique no cenário nacional.

Em seu programa diário na Rádio Caicó AM, Vivaldo Costa lembrou do antigo sonho do ex-ministro Aluízio Alves, que era de vê Henrique como seu herdeiro político. "Todo mundo sabe no RN, que o herdeiro que Aluízio gostaria de ter não era o sobrinho Garibaldi, era seu filho Henrique. E nunca conseguiu. Garibaldi sempre chegou primeiro com aquele jeito franciscano e conseguia sempre o apoio popular mais fácil do que Henrique", comentou.

Vivaldo também reconheceu a força que tem Henrique em Brasília. "Vamos fazer justiça. Henrique ta no seu melhor momento político. Deputado 10 vezes seguidas. Recorde. Não tem nenhum um outro deputado no Brasil que tenha esse feito. Além disso, ele é o líder do maior partido com assento na Câmara Federal. Mas, do que isso, ele é amigo pessoal do presidente da República", disse, emendando a declaração da deputada Fátima Bezerra (PT) de que a preferência de Lula é Henrique no Rio Grande do Norte.

Fonte: Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços