Começa hoje em Jardim de Piranhas a 1ª Feira de Artesanato

|

Será aberta hoje, pelo prefeito Antônio Soares, a 1ª Feira de Artesanato do Município de Jardim de Piranhas, tendo como tema: “Arte e cultura da nossa gente”.

O evento que se estenderá até o próximo domingo, dia 20, vai acontecer ao lado da Casa Paroquial, próximo a igreja matriz da cidade.

A 1ª Feira de Artesanato do Município de Jardim de Piranhas coincide com os últimos dias da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Aflitos.

Além dos produtos artesanais fabricados na região, a feira também vai mostrar os principais produtos de tecelagem que hoje são fabricados no município jardinense e que são exportados para quase todas as regiões do país.

Jardim de Piranhas hoje produz a rede, em vários padrões; colchas de cama, toalha, pano de prato, conjuntos de cozinha entre outros.

Na parte social da festa de Nossa Senhora dos Aflitos, além da abertura da feira de artesanato, haverá o jantar da festa e show com as bandas: Cavaleiros do Forró, Max e banda Strelar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços